quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Personalidade!!

Sinceramente eu acho que uma das coisas que mais me irritam são pessoas sem personalidade. Personalidade na verdade pode significar várias coisas para várias pessoas mas a personalidade que eu digo é não viver em cima de alguém. (Quando eu digo em cima não em um condomínio que você mora em cima do seu vizinho ok??!).
O que eu estou falando é que cada um deve ter sua própria personalidade por que cada um vive de um jeito diferente. Não adianta você tentar ser igual ao seu ídolo pois ele não recebeu a mesma educação e nem tem a mesma vida que você, ele tem costumes diferentes e segue a mesma linha de raciocínio para alguém que imita uma pessoa da escola ou de qualquer lugar que você paga muito pau.
Na realidade quem se ferra mais é você por que se você faz isso, eu acho muito difícil que consiga seguir isso para o resto da vida. Para mostrar melhor o que eu quero dizer vou dar um exemplo bem surreal: Você está lá, ainda criança e começa a imitar uma pessoa que gosta. Continua seguindo e seguindo isso durante muito tempo da sua vida então você ganha muitos amigos e talvez namorada ou namorado então chega uma hora que decidi ser você mesmo. Os amigos que fez viraram seus amigos por causa da personalidade que achavam que você tinha e é a mesma coisa para namorada(o) então pensa bem antes de imitar a personalidade de alguém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário